5 Snapchats Australianos que você precisa seguir

Ainda que o Snapchat não me pareça ser tão popular entre as celebridades australianas, dei uma bela esmiuçada até conseguir elencar um top 5 cheio de gente legal. Seguir esse pessoal é uma maneira divertida de turbinar o inglês e aprender um pouco da cultura local. Na dúvida se eles são #TeamSnap ou #TeamInsta, coloquei a conta dos dois.

Zoe Blake

Zoe Blake vida na Australia

Inteligente, bem humorada e mãe de bebê fofo

A Zoe não é “rata de rede sociais” mas volta e meia lança algum post inteligente e bem humorado. Comecei a segui-la no Snapchat há pouco, já no Instagram acompanho há mais tempo e juro, pela primeira vez na vida não me importo se ela “floodar” a página com fotos do filho, que é o bebê mais fofo que já vi na vida, fruto do casamento dela com outra figura que vale muito a pena seguir: o Hamish Blake, um apresentador hilário da tv australiana (Instagram: hamishblakeshotz).

— SNAPCHAT: ZINGUS – INSTAGRAM: ZOTHEYSAY —


Emily Skye

vida saudável na australia

Musa fitness Aussie

Prá quem é da linha fitness, vale a pena dar uma olhada na Emily. Ela é super ativa nas redes sociais e, como toda musa fitness que se preze, além de mostrar o corpitcho de dar inveja, dá dicas de vida saudável, comportamento e, de quebra, tem um namorado super palhaço, eles são divertidíssimos juntos. Se ela não te motivar a se mexer, pelo menos vai ajudar a melhorar o inglês.

— SNAPCHAT E INSTAGRAM: EMILYSKYEFIT —


Bardot Fashion

moda na Australia

A Bardot é uma loja australiana de roupas femininas que vende desde looks pro dia a dia até visús mais pega boy. Acho bacana porque eles estão sempre antenadíssimos nas tendências, então é um jeito prático de “dar olhadinha” sem precisar sair de casa.

— SNAPCHAT: BARDOT –  INSTAGRAM: BARDOTFASHION —


Nicole Joy

alimentacao na australia

A Nicole é da onda #healthylifestyle mas com foco numa alimentação clean. Ela faz uns Snapchats bem originais, que já me incentivaram até a reproduzir umas receitas dela aqui em casa. De quebra, mora na Gold Coast, então dá prá sentir um pouco como é a vibe dessa região tropical da Austrália.

— SNAPCHAT: NICOLEJOY01 – INSTAGRAM: NICOLEJOYINSPIRE —


Lisa Messenger

trabalho australia

Empreendedora, escritora e palestrante

Eu prefiro o Instragram aos Snaps dela. De qualquer forma ela mostra os bastidores da revista que, na minha opinião, é umas das melhores da Austrália, a Collective Hub. Ela também viaja para lugares shows, faz cobertura de uns eventos super cools e sempre posta umas mensagens bem inspiradoras no Instagram. Fora que é sempre é válido seguir alguém do showbuzz nénomm!

— SNAPCHAT E INSTAGRAM: LISAMESSENGER —


EXTRA (porque merece muuito): Celeste Barber

Sempre falava que humor igual ao brasileiro não há. Mas mordi a língua depois que uma amiga me recomendou a Celeste. Basicamente ela pega fotos glamurosas das musas e reproduz em casa, no melhor estilo gente como a gente. Ela é maravilhosa no Instagram, já no Snap sigo há uns dias e ela ainda não deu as caras.

humor na australia

Tentativa frustrada de ser Miranda Kerr: quem nunca?

— INSTRAGRAM E SNAPCHAT: CELESTEBARBER —

Gostou? Segue Sua Conterrânea também:

vida na australia

Texto: Natália Godoy – Imagens: Instagram.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *