About

Sua Conterrânea é Natália, uma jovem de 30 anos que viveu os últimos 10 em 6 países diferentes. Formada em Comércio Exterior, a escolha do curso se deu justamente pelo desejo de estar sempre viajando. Há quase três anos fixou residência na Austrália, onde prova que nem só de alegrias vive o imigrante.”

3 thoughts on “About

  1. Oi Natália, fiquei curiosa pra saber de onde você é no Brasil?! “Tropecei” sem querer no seu blog e amei!! Está de parabéns, super me identifiquei. Moro nos EUA à pouco mais de 8 anos e com certeza daria para escrever um livro.
    Acabei de criar um blog focado em relacionamento, comportamento e tem algumas coisas relacionadas a diferença entre a cultura brasileira e americana, dá uma espiadinha quando puder 😉 Beijão e sucesso!
    http://www.michelegodoi.com

  2. Guria! Sempre te acompanho pelo Brasileiros em Sydney e acho que fomos separadas na maternidade! haahha
    Também sou uma jovem de 30 anos, e nos últimos anos morei em 5 países diferentes (to indo pro sexto, como você, em janeiro – Austrália!!!) . Me formei em Comex pelos mesmos motivos e desde abril divido meu tempo entre trabalhar pra juntar dinheiro pra ir pra Austrália e meu bloguinho, que ainda tá bem INHO, mas quem sabe um dia vira ZÃO hahah
    Sorte e sucesso nessa vida que escolhemos (ou não?) seguir! E quem sabe a gente ainda se encontra por aí para uma tricotada mais de perto!
    Abraços!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *